Gestor de Fidelização

Fundamental para todo profissional que possui contato direto com o cliente, o curso potencializa as habilidades para fidelizar esse relacionamento tão importante para a organização, estudando as mais variadas técnicas e conceitos do marketing.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

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Público-Alvo

Gestor de fidelização, Gestores de televendas,  Gestores  de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que queiram fidelizar clientes.

Conteúdo programático

  • Conceitos, aplicações do diversos segmentos empresariais e tendências dos mercados em um cenário competitivo que exigem pessoas cada vez mais qualificadas;

  • Adaptando ao decreto lei;
  • Perfil cliente 2.0;
  • Conhecendo as redes sociais e seu potencial;
  • Estratégias do atendimento ativo e receptivo em retenção: campanhas, mídias e malas diretas;
  • O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias;
  • O líder organizando e gerenciando equipes para obtenção dos resultados desejados;
  • O processo de comunicação junto aos seus agentes de retenção como fator de sucesso em um mercado competitivo;
  • Perfil do gestor de retenção;
  • Exigências para liderar;
  • Como recrutar e selecionar profissional em retenção?;
  • Como fidelizar e acompanhar resultados da retenção?;
  • Como lidar com conflitos?;
  • Como identificar os talentos e promover a motivação no dia a dia?;
  • Como implantar campanhas motivacionais (individual e equipe)?;
  • Desenvolvendo a autoestima para maior motivação para obter o resultado em retenção;
  • Como ser orientado para resultados de diferentes operações;
  • Dinâmica da equipe e funcionamento individual;
  • Cases de retenção;
  • Desenvolvendo os agentes de retenção por meio da monitoria qualitativa e quantitativa;
  • Como aumentar os resultados e direcionar o agente de retenção por meio do coaching e feedback?;
  • Conquistar a fidelização e continuidade do relacionamento com o cliente por meio do acompanhamento após a retenção.

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