Gestor de Back Office

Capacita o integrante para que atue neste setor da organização, estando preparado para atender de forma correta e dinâmica, sabendo os caminhos para responder de maneira satisfatória o cliente, resolvendo seus problemas.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 5x R$ 35,53

    à vista R$ 177,64

  • Ou adquira somente o livro digital
  • EM BREVE!

Público-Alvo

Gestor de backoffice,  Profissionais de call center, telemarketing: gestores e agentes de operações ativas e passivas, gestores de relacionamento, e todos que pretender aperfeiçoar conhecimento na área.

Conteúdo programático

  • Conceitos e Aplicações do Mercado de Back Office;

  • Tendências dos Mercados em um Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada Vez Mais Qualificadas;
  • Estratégias do Back Office na Resolução e Metas do Atendimento;
  • Como Planejar as Ações Para o Dia a Dia?
  • A Utilização de Estratégias Promovendo Soluções;
  • O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados;
  • O Processo de Comunicação Junto aos Seus Liderados Como Fator de Sucesso Em Um Mercado Competitivo;
  • Como Gerir o Workflow com Outras Áreas, Determinando Prazos?
  • Trabalhando com Relatórios Qualitativos e Quantitativos;
  • Construindo o Processo de Atendimento Junto à Monitoria da Qualidade;
  • Perfil: Gestor do Back Office;
  • Como Recrutar e Selecionar Profissional em Back Office?
  • Como Fidelizar e Acompanhar Resultados da Equipe de Back Office?
  • Como Lidar com o Estresse e Conflitos na Área de Back Office?
  • Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?
  • Exigências Para Liderar;
  • Como Implantar Campanhas Motivacionais Individual e Equipe?
  • Desenvolvendo a Autoestima Para Maior Motivação Para Obter o Resultado;
  • Conhecendo e Trabalhando os Diferentes Perfis Dentro Da Equipe;
  • Como Aumentar os Resultados e Direcionar a Equipe de Back Office por meio do Coaching e Feedback?
  • Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com as Áreas por meio do Acompanhamento.

Avaliação e certificado

Ao final do curso o aluno receberá o certificado digital se alcancar a média igual ou superior a 60% no exame final.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
  • 5x R$ 35,53

    à vista R$ 177,64

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.