Gestão de Mídias Sociais

No Curso de Mídias Sociais o aluno terá uma visão de o que é uma mídia social, como funciona uma mídia social, o que faz um analista de Mídias Sociais, como planejar ações de marketing, como usar as mídias sociais como ferramentas de marketing e ao final como usar a ferramenta/ plataforma Facebook marketing.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 9x R$ 19,11

    à vista R$ 172,00

  • Ou adquira somente o livro digital
  • EM BREVE!

Público-Alvo

Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos na Gestão de Mídias Sociais, Profissionais Liberais, Administradores, Publicitários, Empresários, Gerentes e todos os afins.

Conteúdo programático



  • Introdução às mídias sociais;

  • Panorama da internet no Brasil e no mundo;
  • Conceitos e introdução às mídias sociais;
  • Principais ferramentas e plataformas;
  • O perfil do analista de mídias sociais (social media);
  • O mercado de trabalho para o analista de mídias sociais;
  • Diagnóstico inicial para projetos de social media;
  • Desenvolvimento de projetos de mídias sociais;
  • Como fazer contratos de prestação de serviços de social media;
  • Precificação da consultoria em mídias sociais;
  • Planejamento de ações de marketing em mídias sociais;
  • Planejamento geral para marketing em mídias sociais;
  • Estudos de caso de sucesso e de fracasso em mídias sociais;
  • Aprenda a utilizar a planilha de ações de marketing em mídias sociais;
  • Estudo de caso funktube - som livre;
  • Como definir e segmentar seu público alvo;
  • Orçamento para campanhas de marketing em mídias sociais;
  • Mídias sociais como ferramentas de marketing;
  • Mídias sociais como ferramentas de marketing;
  • Comportamento do consumidor nas mídias sociais;
  • Relacionamento com usuários nas mídias sociais;
  • Como atrair seguidores para suas mídias sociais;
  • Produção de conteúdo para mídias sociais;
  • Gerenciamento de crises e atendimento ao consumidor nas mídias sociais;
  • Ferramentas profissionais para gestão de mídias sociais ;
  • Facebook marketing;
  • Conhecendo melhor o facebook;
  • Como usar seu perfil no marketing de sua empresa;
  • Como criar e administrar grupos no facebook;
  • Transforme um perfil em uma fanpage e una duas ou mais fanpages;
  • Como utilizar os anúncios patrocinados no facebook;
  • Como criar uma fanpage ou um e-commerce no facebook;
  • Aprenda a personalizar sua fanpage no facebook;
  • Instalação de plugins do facebook em seu site ou blog;
  • Otimize seu site com estratégias no facebook.

Avaliação e certificado

Ao final do curso o aluno receberá o certificado digital se alcancar a média igual ou superior a 60% no exame final.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
  • 9x R$ 19,11

    à vista R$ 172,00

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.