Fidelização de Clientes

Com o curso Fidelização de Clientes você compreende que satisfazer o cliente não garante sua fidelização, é necessário encantar e surpreender. O curso apresenta pontos importantes de como explorar diferenciais em atendimento e serviços. Faça a diferença!

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 95307-7023.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Impresso
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 12x R$ 14,80

    à vista R$ 177,64

  • Ou adquira somente o livro digital
  • EM BREVE!

Público-Alvo

Este curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Conteúdo programático

  • O consumidor;

  • Satisfação de cliente;
  • Pré-venda;
  • Clareza na comunicação;
  • Venda;
  • Primeiro contato;
  • Lista de contato;
  • Pós-venda;
  • Reclamações;
  • Fidelização;
  • Pontos importantes na fidelização dos clientes;
  • Clientes especiais;
  • Avaliação do processo;
  • Componentes de uma pesquisa de marketing;
  • Estrutura de uma avaliação de satisfação;
  • Métodos da pesquisa;
  • Tipos de análise - qualitativa e quantitativa.

  • 12x R$ 14,80

    à vista R$ 177,64

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo: